terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Falta 1 dia pra eu viajar, e estou aqui escrevendo. Não sei porque, estou com um precentimento ruim sobre essa viagem, não sei se é coisa da minha cabeça ou não .. tenho medo dessa viagem prejudicar ainda mais o meu relacionamento, tenho medo de me sentir sozinha, e tenho medo de perder a responsabilidade por causa da viagem. Acho que não estou tão preparada pra viajar sozinha quanto pensei que estivesse, e também não estou preparada pra deixar o pedro sozinho aqui de novo por 2 semanas como em julho de 2010. Tenho medo de tudo dar errado de novo. . estou com medo dele não conseguir se segurar como em julho de 2010. Eu to com medo de perder ele por causa dessa viagem, eu to com medo de ficar sem ele. Não sei mais o que eu faço, só sei que eu estou confusa e com muito medo. Agora já é tarde para desistir, meu pai já pagou tudo e a viagem é amanhã, mais e o que eu faço? Acho que agora é como o pedro disse " só resta a gente confiar um no outro, confia em mim que eu vou confiar em você!" e é isso que eu to tentando fazer .. confiar nele, e em mim mesma independente de qualquer coisas que venha a acontecer!

- Por Clá Thimotti

2 comentários:

  1. Clarinha, você tem que parar de pensar dessa forma! Acho que já passou da hora de colocar esse relacionamento na balança, você não acha?

    Aproveita a sua viagem para descansar desses pensamentos bobos! O que tiver de acontecer, vai acontecer você estando aqui ou não!

    Curta muito, tire muitas fotos, faça muitas amizades, visite todos os lugares que puder, experimente tudo que for diferente, dance, sorria!!!

    Beijos!
    Amo muito você!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Conte pra gente como foi a sua viagem!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir